Esposa de presidente do Fluminense ajudou na contratação de Fernando Diniz
A segunda passagem de Fernando Diniz pelo Fluminense tem sido memorável: o Tricolor das Laranjeiras está classificado para as semifinais da Copa Libertadores da América pela segunda vez em sua história, briga na parte de cima da tabela do campeonato brasileiro e pratica um estilo de jogo considerado vanguardista e inovador por analistas do mundo inteiro.
Em sua primeira passagem pelo clube, Diniz conseguiu implementar suas ideias, mas o elenco deixava muito a desejar e, consequentemente, a equipe não conseguia os resultados esperados mesmo dominando a posse de bola.
Contando com um elenco com mais opções e com craques da mais alta prateleira do futebol brasileiro, como Arias, Ganso, Cano, Marcelo e André, Diniz finalmente conseguiu emplacar um trabalho em que sua ousadia se converte consistentemente em bons resultados.
Mário Bittencourt revela que esposa foi fundamental para retorno de Diniz ao Fluminense
Após a saída de Abel Braga, no fim de abril de 2022, os torcedores não sabiam o que esperar da diretoria. Felizmente a aposta no retorno de Fernando Diniz tem rendido bons frutos até o momento.
Em entrevista ao canal fechado de televisão ESPN, o presidente Mário Bittencourt revelou bastidores do retorno do técnico ao clube. Primeiro ele contou que o próprio Diniz demonstrou interesse em trabalhar no Fluminense novamente.
“Foi uma coisa muito bonita porque quando o Abel Braga saiu eu falei com o Paulo Angioni e o Fred que iria trazer o Fernando Diniz. E foi muito engraçado, porque ele me mandou uma mensagem dizendo: ‘Eu nunca fiz isso na minha vida, nunca mandei mensagem para ninguém nesse sentido, mas queria te dizer que algo do além, espiritual, estava dizendo que era hora de te mandar uma mensagem porque acho que me preparei durante todo esse tempo para voltar ao Fluminense e fazer um grande trabalho. Não queria estar te escrevendo isso, mas é do fundo do meu coração’.”, comentou Mário.
O presidente ainda falou que sua esposa se manifestou a favor da contratação do técnico:
“Foi muito engraçado, porque a minha mulher quase não se manifesta no meu trabalho. Não só na advocacia, mas no Fluminense também, e ela é Fluminense apaixonada. Eu peguei o celular para ver uma mensagem e tinha uma dela, sendo que me manda pouquíssimas mensagens durante o dia. Eu abri e ela tinha escrito ‘Diniz, Diniz, Diniz…’.”, contou o presidente do clube.