ESTAVA TUDO CERTO! Negociação envolvendo jogador do Fluminense pode melar
O Fluminense, depois de iniciar a pré-temporada, já está ativo no mercado de transferências. O clube Tricolor busca tanto contratar jogadores quanto se desfazer de alguns que perderam espaço. Com isso, o Flu tinha negociações avançadas com alguns jogadores da equipe para deixar o clube, porém, pode melar de última hora.
De acordo com informações de Gabriel Amaral, o meia Danielzinho, que tinha tudo acertado para ir ao Vitória, pode ter um contratempo. Isso porque, em entrevista recente ao portal GE, o presidente do clube baiano havia afirmado que o jogador estava contratado pela equipe recém-promovida à Série A, algo que foi desmentido pelo jornalista.
Ainda segundo informações de Gabriel, o meia ainda não aceitou a proposta. Apesar de a proposta do Vitória para o jogador ser financeiramente próxima ao que ele ganha no Flu hoje e com um tempo de contrato ainda maior, o jogador ainda analisa a oferta sem concretizar nada antecipadamente, assim como havia dito o presidente.
Negociação pode dar prejuízo ao Flu
Atualmente de férias junto com o restante do elenco que esteve presente no Mundial de Clubes, Daniel ainda está no processo de análise da proposta do Rubro-Negro baiano. Para o Fluminense, a venda é vista como muito boa para os cofres da equipe, especialmente pela perda de espaço de Daniel no elenco em 2023.
Com a contratação de Renato Augusto e a de David Terans bem encaminhada, o jogador tem tudo para ter ainda menos espaço no elenco, e uma venda é vista como positiva pelo Tricolor e pelo jogador. No entanto, pode também ser recuada, já que nenhum papel foi assinado, conforme as informações do jornalista.
“Compramos o jogador junto ao Fluminense, serão dois anos de contrato. O acerto com o clube está certo, falta agora acertar com Daniel, está 99% fechado” – afirmou o presidente do Vitória em recente entrevista, mas o acordo com o jogador ainda não está finalizado, apesar da proposta aceita pelo Fluminense.
Vale lembrar que, em caso de acerto com o Vitória, Danielzinho causaria um episódio curioso, já que o meia se destacou por três temporadas defendendo o Bahia, colecionando inclusive mais de 100 jogos com a camisa do Tricolor. No entanto, o Vitória é o maior rival do Bahia, o que deixaria o jogador com clima nada ameno ao enfrentar o Bahia novamente.