Ex-Fluminense está na mira de grande clube da série A
O meia Miguel, formado nas categorias de base do Fluminense, está sem clube depois de deixar o Bragantino, e pode ir para outro grande clube de São Paulo. O possível destino é o Santos, que buscou informações sobre o meia de 19 anos. As informações são do portal ge.
Com status de grande estrela mundial, Miguel estreou no Fluminense em 2019, quando ainda tinha 16 anos. Sem conseguir se firmar, o meia deixou o clube em 2021 depois de brigar judicialmente com o Tricolor.
Pelo Tricolor, Miguel disputou apenas 22 partidas e não fez nenhum gol. No clube de Bragança Paulista, foi a campo 25 vezes, com dois gols e duas assistências. No fim deste ano, o Bragantino o informou que não renovaria o contrato. A diretoria do Santos, atenta ao mercado, abriu conversas com representantes do jogador para saber as condições. Não há ainda uma proposta na mesa.
Temporada positiva: Fluminense alcançou marca histórica no século; VEJA
A temporada de 2022 para o Fluminense foi histórica para o clube, apesar de não ter conquistado grandes títulos. Em 71 jogos disputados, o Tricolor conseguiu 43 vitórias, 13 empates e 15 derrotas. O time de Fernando Diniz fez jus ao estilo e marcou 121 gols e sofreu apenas 68. O grupo teve 68,19% de aproveitamento.
Com os feitos, o Fluminense terminou a temporada com o maior número de vitórias no século XXI, superou 2002 e 2012, quando teve 41 vitórias em cada. O Tricolor foi campeão carioca, foi até a semifinal da Copa do Brasil e terminou o Brasileirão em 3° lugar.