Ex-goleiro do Fluminense paga mico nacional após tentar roubar na Copa do Nordeste
Arqueiro foi revelado nas Laranjeiras
A vida do goleiro nem sempre é fácil e muitas das vezes a derrota do time é colocada em sua conta. Vestindo a camisa do Bahia atualmente, Marcos Felipe teve seu desempenho criticado nas semifinais da Copa do Nordeste, diante do CRB. Na ocasião, o ex-arqueiro do Fluminense errou todos os lados dos pênaltis mesmo com uma “cola” dos batedores rivais ao seu lado.
No último domingo (26), o Bahia recebeu o CRB na Arena Fonte Nova, mas apesar de sua casa estar lotada, quem fez a festa foram os visitantes. Com o marcador ficando em 0 a 0 no tempo regulamentar, a decisão foi levada às penalidades. Mesmo indo conferir sua cola a cada cobrança, Marcos Felipe conseguiu a proeza de não acertar o canto em nenhuma batida. Confira:
Com o deslize do goleiro, o Bahia foi derrotado por 8 a 7, se despedindo de mais uma competição dentro de casa. É válido destacar que o Tricolor de Aço também foi despachado na Arena Fonte Nova na final do Campeonato Baiana, para o Vitória.
Passagem apagada no Fluminense
Revelado com a camisa do Fluminense, Marcos se despediu das Laranjeiras após contabilizar 132 partidas, um gol, uma assistência e os títulos do Campeonato Carioca (2022) e Campeonato Brasileiro Sub-20 (2015). Para além do Tricolor das Laranjeiras, o goleiro defendeu as cores do Macaé, Bahia e Seleção Brasileira. Confira os números do guarda-redes abaixo:
- Fluminense: 132 jogos disputados – 1 gol – 1 assistência – 2 títulos
- Macaé: 8 jogos disputados
- Bahia: 85 jogos disputados – Campeonato Baiano (2023)
- Seleção Brasileira: 18 jogos disputados – Torneio de Toulon (2014)