Ex-jogador do Fluminense deu assistência de bicicleta contra o Atlético-MG
Nesta quinta-feira (25), o Fluminense entra em campo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, e enfrentará o Cerro Porteño, no Paraguai. Enquanto ainda se prepara para a rodada, alguns jogos já se concretizavam na terça-feira (23), como foi o caso de Atlético-MG e Peñarol. O duelo chamou a atenção dos tricolores, por um motivo curioso.
No primeiro tempo, o Atlético-MG parecia imbatível e demonstrava a evolução do trabalho ao comando de Gabriel Milito. Assim, logo aos 15 minutos, Gustavo Scarpa balançou as redes, após passe de Paulinho. Aos 26 minutos, o ‘Rei da Arena’ também deixou o dele, completando uma importante sequência pela Libertadores. Por fim, para completar os três gols, Scarpa cravou mais um tento.
Contudo, na euforia do terceiro gol, o Galo acabou descuidando e sofreu o primeiro gol, aos 14 minutos. Do lado direito da área, Leo Fernández, velho conhecido da torcida do Fluminense, cruzou de bicicleta e Maxi Olivera desviou de cabeça, sem chances para o goleiro Everson, que teve noite criticada por parte dos torcedores. Assim, o Peñarol parece ter se animado em busca do empate.
Atlético-MG garante vitória e chama a atenção na Libertadores
Assim, não perdeu tempo e balançou as redes novamente aos 23, desta vez com Maxi Silvera, que na área, tocou de frente após cruzamento. Mesmo com o importante arranque do adversário na etapa final, o Atlético-MG ficou com a vitória, seguindo na liderança do Grupo G. Agora, quem vai em busca da permanência na liderança, é o próprio Fluminense.
Até o momento, o Fluminense é líder do Grupo A, acumulando quatro pontos. Na estreia, empatou em 1 a 1 junto ao Alianza Lima, e por último, venceu o Colo-Colo por 2 a 1. Agora, terá que provar seu favoritismo na competição, chegando como o atual campeão da Copa Libertadores da América, para derrotar o Cerro Porteño fora de casa.