Ex-lateral de Fluminense e Inter revela para quem vai torcer na Libertadores
Tudo indica que a noite desta quarta-feira (27) reserva um jogo histórico para os amantes de futebol. O Fluminense chegou pela segunda vez em sua história às semifinais da Copa Libertadores da América, e enfrenta o Internacional, bicampeão da maior competição de clubes do continente.
A torcida tricolor deve lotar o Maracanã para torcer pelos comandados do técnico Fernando Diniz na partida de ida do confronto contra o Inter. O título ainda inédito da Libertadores é o grande sonho de consumo de qualquer torcedor do Fluminense, e os tricolores sabem que falta muito pouco para que o clube alcance a glória eterna.
Apenas três partidas, duas disputadas no Maracanã, separam o Tricolor das Laranjeiras do título da Libertadores. Caso passe pelo Inter, o Fluminense enfrentará Palmeiras ou Boca Juniors (Argentina) na grande decisão.
Wellington Silva, que defendeu Fluminense e Inter, fala sobre expectativa para o confronto
O lateral-direito Wellington Silva, que atualmente defende o Volta Redonda, já vestiu tanto a camisa do Fluminense quanto a do Inter.
Em entrevista ao portal ge, Wellington Silva afirmou que, por mais que tenha carinho pelas duas equipes, torcerá pelo Fluminense nas semifinais da Libertadores:
“Eu gosto dos dois times, mas eu tenho um carinho enorme pelo Fluminense. Tenho mais de 100 jogos pelo Fluminense, estou torcendo pelo Fluminense. Espero que os colorados não fiquem chateados. Vai ser um ótimo jogo, acredito que não tem favorito O Inter dentro do Beira Rio é muito forte. O Fluminense vem com uma campanha muito boa, tem o Diniz, que está na Seleção. Na minha opinião não tem favorito. Vai ser nos mínimos detalhes”, disse o jogador.
Com a armadura do Time de Guerreiros, Wellington Silva disputou 128 jogos e conquistou o título da extinta Copa da Primeira Liga em 2016.