Ex-presidente do Fluminense revela treta com Fernando Diniz
lvez Celso Barros caminha como um dos ex-dirigentes mais conhecidos no cenário nacional, especialmente pela torcida do Fluminense. Desde 1999, de financiador a torcedor, Celso segue acompanhando a trajetória do Tricolor, e não parece satisfeito com o trabalho feito pelo técnico Fernando Diniz. Ele comentou sobre o assunto ao portal ‘NossoFlu’.
Vale ressaltar que Diniz vem se desdobrando entre altos e baixos ao lado do Fluminense, algo que já parece ter tirado a paciência do torcedor. Na última quarta-feira (19), os torcedores que estiveram na derrota em 2 a 0 para o Cruzeiro, levantaram uma faixa pedindo a demissão do profissional. Celso relatou que o técnico do Fluminense já foi mal-educado em um momento anterior.
“Hoje eu sou torcedor, não cabe a mim opinar, mas o conceito que eu tenho sobre o Diniz é desde aquela época. Tenho acompanhado a carreira dele, ele foi mal-educado comigo (em 2019). Pessoalmente eu não tinha nada contra ele. Ao sair do Club, agradeceu o Mário e Angioni de uma forma que ele desprezava todos os outros que ele não citou, pois na época se sentia maior do que era e eu já tinha batido de frente com ele”, relatou.
Diniz tem trabalho questionado no Fluminense
Ao comando do técnico Fernando Diniz, o Fluminense foi o campeão da Copa Libertadores da América de 2023, a primeira taça da competição em toda a sua história. Ainda assim, na temporada de 2024, não tem correspondido às expectativas dos torcedores. No momento, o Tricolor se desdobra na zona de rebaixamento, ocupando a última posição na tabela.
“E até hoje mantém uma postura que o levou a ser demitido no Athletico, no Santos, no Fluminense, no Vasco, fez uma boa campanha com o São Paulo em que quase foi campeão Brasileiro, mas teve aquele problema com o Tchê-Tchê, talvez tenha perdido o grupo. São coisas do futebol, de qualquer técnico, mas ninguém tem raiva de ninguém”, revelou.