Ex-volante do Fluminense ganha os holofotes após trair namorada famosa
Na noite da última quarta-feira (10), os torcedores do futebol nacional se deparam com uma notícia que chamou a atenção em diversos meios, inclusive no setor esportivo. A cantora Iza, dona de grandes hits e conhecida por seu talento impressionante, anunciou o fim do relacionado com o jogador Yuri Lima, que já vestiu a camisa do Fluminense, mas se desdobra pelo Mirassol.
Iza acabou confirmando a traição do jogador, por meio de um vídeo em seu Instagram, algo que chamou a atenção, especialmente por ser uma mulher discreta em relação à vida pessoal. O namoro iniciou em dezembro de 2023. Em uma entrevista, a cantora relatou que a primeira troca com Yuri aconteceu em 2018. Na época, Iza ainda estava com o produtor musical Sérgio Santos.
Eles se separaram na temporada de 2022, após seis anos. “Ele me mandou uma mensagem em 2018 elogiando minha figura. Gente educada é um tesão”, declarou Iza, que ainda deu continuidade ao assunto: “Eu mandei um emoji para ele e não paramos de nos falar. Hoje estou fazendo até música”. Yuri Lima também comentou e disse que a investida concreta veio após a separação do casal.
Ex-atleta do Fluminense confessa traição
Com a exposição que acontecia enquanto estava dentro dos gramados, o ex-jogador do Fluminense decidiu se pronunciar sobre a situação e não negou em nenhum momento a traição, mas acabou apontando não ter sentimentos pela mulher que se envolvia. No entanto, assumiu o erro e a troca de mensagens com Kevelin Gomes, pivô da separação.
Vale ressaltar que Iza está grávida do jogador, e terá Nala em três meses. Nas redes sociais, os torcedores acabaram associando a atitude de Yuri com outros jogadores que já cometeram traições parecidas, até mesmo de maneira recente. A cantora vem recebendo grande apoio dos seguidores, que entendem o apoio necessário neste momento.