Ex-zagueiro do Fluminense manda recado para novo treinador
O Fluminense terá dias agitados pela frente, especialmente após o fim do acordo com o técnico Fernando Diniz. O treinador completou uma passagem vitoriosa pelo clube, especialmente por ter conquistado a taça da Copa Libertadores da América no ano anterior, a primeira de toda a história do time. No entanto, o profissional já se desdobrava entre altos e baixos, e não atingiu a sequência positiva esperada.
Com os importantes compromissos previstos, o Fluminense anunciou que Marcão será responsável pela continuidade. Vale ressaltar que ele chega de maneira provisória, no entanto, não se sabe até quando. Ex-zagueiro que atuou ao lado do clube anteriormente, Luiz Alberto acredita que o auxiliar permanente é o nome certo para o trabalho. O profissional participou de entrevista à ESPN.
“É um cara que conhece o clube, já demonstrou esse potencial e pegou o clube em situação complicada. Fez um bom trabalho quando o Fluminense precisou dele. Conhece bastante o elenco, sabe da história, conhece o clube. Seria legal ver a diretoria dar esse respaldo ao Marcão. Acredito que é um cara que tem competência e vai fazer um bom trabalho. O Marcão conhece todo mundo, sabe todos os caminhos de clube”, opinou.
Diniz deixa Fluminense em momento preocupante
Luiz Alberto esteve ao lado do Fluminense entre 2007 e 2009 completando importante passagem. O profissional entrou em campo em 153 jogos, com dez gols e duas assistências aos companheiros. O jogador foi campeão da Copa do Brasil naquele primeiro ano e foi vice da Copa Libertadores da América no ano seguinte. Agora, o desafio do Tricolor será ainda maior.
O técnico Fernando Diniz deixa a equipe do Fluminense na última posição do Campeonato Brasileiro. No total, a equipe entrou em campo em 11 oportunidades na nova edição, no entanto, completou apenas uma vitória, somando seis pontos. Na Libertadores, a situação é superior, já classificado para as oitavas de final, seguindo na primeira posição do Grupo A.