Últimas Notícias do Fluminense

Famosos sambistas estão brigando feio e a culpa é do Fluminense

Os grandes nomes do samba brasileiro, Xande de Pilares e Dudu Nobre se tornaram tema de discussão nas redes sociais na quinta-feira (9), devido à derrota do Flamengo para o Fluminense na Taça Guanabara, na noite de quarta-feira (8).

Apesar de serem torcedores do Flamengo e amigos, os artistas discordaram sobre o jogo e tiveram uma discussão. O áudio da conversa entre eles em um grupo do WhatsApp vazou no Twitter e, em um dos trechos, Xande chamou Dudu de “bundão”.

“Você não é flamenguista, você é um bundão. Você só torce pelo Flamengo quando ele ganha, quando ele perde, você some. Eu sou o único que enfrenta as coisas de frente. Que tipo de torcedor do Flamengo é você? Você é o ‘Bundão Nobre'”, disparou Xande.

Dudu, por sua vez, respondeu: “Xande, eu não estou entendendo você. Eu gosto de você, você é meu irmão, mas mandar uma mensagem dessas não está certo. Eu não fico zoando ninguém, não falo nada ruim sobre o Flamengo, porque quando ele ganha ou perde, eu fico quieto torcendo pelo meu time. Eu não gosto de zoar nem ser zoado. Mas a mensagem que você mandou está errada. Nós somos amigos, mas a nossa amizade tem limites”.

Ouça:

Súmula do clássico Fla-Flu mostra ameaça de Felipe Melo ao árbitro

O clássico entre Flamengo e Fluminense da última quarta-feira foi marcado por muita tensão desde os primeiros minutos. A partida culminou com a expulsão de Felipe Melo e uma confusão entre jogadores e comissão técnica. Na quinta-feira seguinte, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou a súmula do jogo, em que o árbitro relatou ameaças de agressão por parte do volante do Fluminense e pressão do vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz.

No final do jogo, Felipe Melo foi expulso poucos minutos depois de entrar em campo, devido a uma confusão causada por uma falta de Gerson em Giovanni. Durante o lance, o jogador partiu para cima dos jogadores do Flamengo, e acabou recebendo um cartão vermelho direto. Gerson, que foi o estopim da confusão, saiu somente com um cartão amarelo.

De acordo com a súmula, durante a confusão, Felipe Melo entrou no tumulto e empurrou Ayrton Lucas. Após ser expulso, o árbitro afirma que o jogador ameaçou agredi-lo, dizendo: “Só não dou um soco na sua cara para não manchar minha carreira, você é um safado, mal caráter”.

Veja:

Botão Voltar ao topo