Faz o L! Germán Cano é homenageado por golaço contra o Vasco
No último domingo (12) o Fluminense venceu o Clássico dos Gigantes sobre o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O destaque daquela partida foi o atacante Germán Cano, que foi o autor dos dois gols do Tricolor.
A segunda bola na rede colocada por Cano foi uma obra prima. Já nos acréscimos do segundo tempo, já aos 47 minutos, quando o Time de Guerreiros já vencia por 1 a 0, a zaga vascaína errou no meio-campo, o camisa 14 do Flu aproveitou, pegou de primeira com a perna esquerda de encobriu o goleiro, marcando um golaço.
Depois das atividades realizadas na manhã de hoje (16), no Centro de Treinamento Carlos Castilho, o argentino recebeu um quadro da Betano, site de apostas que é uma das patrocinadoras do Fluminense, em homenagem ao golaço antológico.
Confira o registro feito pelo jornalista Victor Lessa:
Cano faz avaliação sobre aspectos que precisam ser melhorados
Depois de ter ficado quatro jogos consecutivos em branco nessa temporada de 2023, Germán Cano voltou a viver grande fase vestindo a camisa do Fluminense. O argentino foi o autor de todos os gols da vitória Tricolor por 3 a 0 sobre o Audax-RJ e 2 a 0 contra o Vasco, nas duas últimas rodadas do Campeonato Carioca.
Mesmo novamente vivendo sua fase goleadora, já conhecida da torcida Tricolor pela campanha desempenhada na temporada passada, onde anotou 44 bolas na rede, Germán Cano avaliou durante entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (16), o que ainda pode melhorar.
“Tenho de aperfeiçoar mais o controle, quando pego a bola de costas. Jogo rápido. Quero fazer tudo com um toque só. Acho que tenho de melhorar ter mais calma na hora de trabalhar e tocar a bola. Ajudar mais ao time, como venho fazendo. Continuar sempre dentro da área para fazer o gol”, disse o artilheiro do Fluminense.