Últimas Notícias do Fluminense

Felipe Melo convidou torcedor do Fluminense que sofreu crime bárbaro


Antes do confronto diante do Cuiabá, em sua partida mais recente pelo Campeonato Brasileiro, o aficionado Pedro Scudieri recebeu um convite especial do meio-campista Felipe Melo para uma visita às dependências do clube carioca e para conhecer os jogadores de perto.

Há cerca de seis anos, Scudieri, também conhecido como Scudi, foi vítima de uma agressão brutal por membros de uma torcida organizada do Vasco, que o atacaram com barras de ferro após um jogo. As sequelas desse incidente ainda afetam o torcedor tricolor.

Em uma demonstração de solidariedade, Felipe Melo convidou Pedro Scudieri para uma visita ao CT Carlos Castilho na última sexta-feira, onde ele teve a oportunidade de conhecer o Time de Guerreiros e recebeu uma camisa autografada pelo Pitbull Tricolor. O Fluminense expressou sua honra em tê-lo presente, compartilhando: “Que honra ter você conosco, Scudi! #JustiçaPorScudi”.

O caso continua a ter desdobramentos até os dias atuais. Recentemente, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) absolveu três dos quatro torcedores acusados pela agressão contra Scudi. Apesar disso, a família do torcedor continua lutando em busca de justiça.

Veja a publicação do Fluminense sobre a visita

Botão Voltar ao topo