Felipe Melo perde a linha e arruma briga com jornalista
Capitão está suspenso na próxima rodada da Libertadores
Nesta quinta-feira (9), o Fluminense disputou a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores e surpreendeu o Colo-Colo em Santiago. Com a altitude e o campo comprometendo o andamento do jogo, o atual campeão da América saiu com os três pontos após aplicar 1 a 0 nos donos da casa. No entanto, quem roubou o protagonismo foi Felipe Melo ao discutir com jornalista brasileiro.
Após o apito final, Felipe Melo respondeu algumas perguntas sobre a partida e saiu em defesa de seus companheiros de equipe. Apesar de ter passado por oscilações, o zagueiro rebateu a pergunta feita pelo jornalista Victor Lessa, que enquadrou o confronto entre Fluminense e Colo-Colo como “ruim”.
– “Eu não concordo com o que você está falando. Muitas vezes nós entramos dentro de campo e queremos sair jogando, que é o futebol do Fluminense desde que o Diniz chegou. Dessa vez foi diferente. Nós sabíamos que eles iam fazer uma pressão, assim como foi contra o Atlético-MG. Duas equipes de dois treinadores que nós enfrentamos na Libertadores ano passado e nós brigamos e competimos. Então assim, a sua forma de enxergar esse jogo está completamente equivocada daquilo que eu penso. Eu penso que o time jogou muito bem, que o time se defendeu muito bem e quando tivemos a oportunidade fomos lá e matamos” – disse o Pit Bull.
Felipe Melo confirma necessidade de reconstrução
Apesar de não ter concordado com a visão de jogo do jornalista, Felipe Melo não escondeu que está insatisfeito com as últimas apresentações do Fluminense. Para o veterano, o coletivo precisa colocar os pés no chão em busca de uma remontada tanto na Libertadores, quanto no Campeonato Brasileiro.
– “Não tenha dúvidas de que a gente tem que melhorar. Obvio que a gente tem que melhorar. Mas um jogo de Libertadores, fora de casa… Mas voltamos a competir. Hoje a gente competiu sem os erros que tivemos contra o Atlético-MG. Claro que a gente tem que melhorar. Tem que melhorar com a bola no pé e sem a bola no pé. Mas de fato a gente entra em um caminho importante para grandes conquistas – disse o capitão.