Últimas Notícias do Fluminense

Felipe Melo rasga o verbo sobre Mário Bittencourt após ter saída confirmada no Fluminense

Na última segunda-feira (16), o presidente Mário Bittencourt participou de importante coletiva de imprensa, anunciando as novidades e escolhas para o futuro do Fluminense. Em um primeiro momento, confirmou que o zagueiro Felipe Melo não terá o seu contrato renovado pelo elenco carioca, pensando na próxima temporada. A situação já era idealizada por parte da torcida.

Em suas redes sociais, jogador comentou sobre o assunto de maneira rápida, sem grandes explicações: “Sobre a coletiva do presidente… Gente, eu estou de férias. Meu contrato com o Fluminense vai até 31 de dezembro. Depois eu converso com vocês com calma. Mas amo muito o Fluminense, para sempre vou amar o Fluminense, e é isso que importa”, resumiu Felipe Melo.

Mário Bittencourt iniciou o assunto ressaltando a gratidão por Felipe Melo: “Queria falar uma palavra que não se confunde com amizade. Às vezes falta gratidão. Eu tenho muita gratidão pelo Felipe Melo e todos os torcedores também. Pelo homem que ele é, pelo profissional que ele é. Eu falei quando ele veio que precisávamos de jogadores com DNA de campeão. Naquele momento a gente acertou”, iniciou.

Fluminense analisa continuidade de Felipe Melo

Além disso, o profissional ainda ressaltou a possibilidade de continuidade de Felipe Melo no Fluminense: “Ele vem em dezembro, temos um encontro marcado e a gente acredita que ele, se tiver interesse, pode nos ajudar de outras formas aqui no clube. Não necessariamente no futebol profissional, mas passando por preparação pode ser um profissional que vai nos ajudar a formar um perfil de campeão”, disse.

Não há grandes especulações sobre o futuro do time, no entanto, as expectativas são positivas, exatamente pela experiência do profissional e conexão com o elenco do Fluminense. “A gente tem uma conversa marcada para decidir o que ele quer na carreira dele”, disse Mário Bittencourt. Os torcedores acompanham as possibilidades de perto.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo