Felipe Melo se revolta com a arbitragem e diz que Fluminense foi prejudicado
Nesta quarta-feira, 4, o Fluminense irá encarar o Internacional no Beira-Rio, pela partida de volta da semifinal da CONMEBOL Libertadores. A equipe das Laranjeiras desembarcou em Porto Alegre na segunda-feira, 2, e, em entrevista ao ge, Felipe Melo tratou de algumas falhas individuais cometidas na primeira partida, se incluindo no grupo.
Além disso, ele também falou da expulsão de Samuel Xavier, interpretada por ele como injusta. Logo no primeiro tempo, o Fluminense teve de jogar com um atleta a menos, mas ainda assim conseguiu reagir e ir em busca do empate, que mantém o destino de ambas as equipes aberto. Confira abaixo o que disse o experiente jogador do Tricolor:
“O Fluminense teve alguns erros individuais, eu tive um gravíssimo no primeiro tempo que quase ocasionou o gol do Internacional. O Fluminense estudou muito o Internacional. Então, temos que entender. O Internacional tem grandes jogadores, tem muito poder de definição. Não tem trocação, são dois clubes que estudam muito o outro. Jogamos uma grande parte do jogo, ao meu ver, injustamente, com um jogador a menos. Mesmo assim, buscamos a reação”.
Fluminense tem motivos para acreditar
Na entrevista, Felipe Melo também falou mais sobre os motivos para o torcedor Tricolor seguir acreditando no potencial da equipe, que tem tudo para vencer o jogo de volta da Libertadores e chegar mais uma vez na finalíssima, que será disputada no Maracanã. Isso fica ainda mais expressivo pois o elenco quer entrar na história do clube ao conquistar o torneio, inédito nas Laranjeiras.
“Já demos provas de que o torcedor pode confiar. Ele tem apresentado essa confiança quando lota o estádio. Está um ambiente bom entre clube e jogadores. A gente segue sonhando e tenho falado em sonhos. Ele nos leva a lugares que nunca pisamos. Hoje, o lugar que ainda não contemplamos foi a vitória na Libertadores. Um time humilde corre muito atrás da bola. E toda essa garra, essa humildade, mostra que sonhamos em levar a classificação ao Rio de Janeiro”, disse o jogador.