Fernando Diniz é acusado de ter mentido e choca torcedores do Fluminense
O Fluminense enfrenta momento conturbado na temporada, muito diferente do que era esperado pelos torcedores. Na noite da última quarta-feira (19), o clube carioca proporcionou mais um tropeço pelo Campeonato Brasileiro, perdendo para o Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 0. Assim, em uma sequência negativa, caiu para a última posição da tabela, na lanterna.
Durante o duelo, o técnico Fernando Diniz foi extremamente criticado, e grande parte dos torcedores pediram a sua saída. Utilizando o seu perfil na rede social X, antigo Twitter, o jornalista Fernando Campos, da ESPN Brasil e Star Plus Brasil, comentou sobre o trabalho feito por Fernando Diniz, inclusive, comentando que o treinador proporciona falas mentirosas em relação ao desempenho do time.
“As coletivas do Diniz são desastrosas e mostram arrogância nas respostas. Todo mundo vê um jogo e ele enxerga outro completamente diferente. Parece ser um treinador que não aceita críticas e que está sempre certo. Se basear só no resultado é mentir para a torcida do Fluminense que está vendo também um péssimo desempenho”, disse Fernando Campos.
Diniz tem trabalho questionado no Fluminense
Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, muitos torcedores acreditam que o técnico Fernando Diniz tem seu cargo protegido. No torneio continental, o Fluminense conseguiu a classificação para as oitavas de final, ainda na primeira posição do Grupo A. No entanto, no Campeonato Brasileiro, são 10 jogos, uma vitória, um empate e seis derrotas.
“O Fluminense é o lanterna do Brasileiro e não vence há 7 jogos na competição. Queda brutal de rendimento do Campeão da Libertadores, desorganização constante em 2024, um time que não mostra força para reagir e que parece não entender o tamanho do problema. Filme de fim de ciclo do Diniz no clube”, concluiu o jornalista.