Últimas Notícias do Fluminense

Fernando Diniz encerra ciclo pelo Fluminense

O Fluminense acumulou um resultado desesperador no último sábado, apesar de não abalar tanto a torcida. Perdeu para o Cuiabá, por 3 a 0, na Arena Pantanal pela 25ª rodada do Brasileirão. O Tricolor de Fernando Diniz entrou em campo somente com quem não é cotado para estar no time titular da decisão na Copa Libertadores.

A exceção coube ao jovem Aleksander, que ganhou uma oportunidade no segundo tempo. O Fluminense, então, deixa claro a prioridade de chegar à final do torneio continental em busca de um título inédito. O próximo compromisso é na quarta-feira (03), a partir das 21h30, no Beira-Rio. Qualquer vitória é suficiente para o Tricolor avançar ao duelo no dia 21 de Outubro, no Maracanã.

Fim de ciclo

O descaso com o Brasileirão fez Fernando Diniz encerrar um ciclo pelo Fluminense, que nunca tinha perdido para o Cuiabá anteriormente. Os dois clubes já se encontraram em seis oportunidades, a contar o duelo do último sábado. O retrospecto aponta para cinco triunfo do Tricolor, um empate e, agora, vitória do adversário.

O resultado tirou a chance do Fluminense encostar no Botafogo. Seriam sete pontos de vantagem com um clássico justamente diante do líder no domingo, às 16 horas, dentro do Maracanã. Ou seja, na hipótese de placares que beneficiam o Tricolor, havia a possibilidade da diferença chegar aos quatro tentos.

Anúncio para a Liberta

O torcedor também só pensa na Copa Libertadores e a diretoria do Fluminense anunciou uma novidade para quem não viajar ao Rio Grande do Sul. Telão nas Laranjeiras com show ao vivo do cantor Lucas Grossi e da DJ Laura Atalla na quarta-feira. Os ingressos custam R$ 25 (sócios) e R$ 50 (não-sócios). As vendas são limitadas e sujeitas a disponibilidade. Aos que não compraram, a entrada será liberada após o intervalo, se existir espaço.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo