Ficamos assustados com a condição do gramado do Beira-Rio para receber Inter x Fluminense
Com uma nova previsão de ciclone para o Sul do país, que poderá trazer fortes chuvas e muitos ventos, era de se esperar que o estádio do Beira-Rio estivesse em condições ruins. Além disso, o estado do Rio Grande do Sul se prepara para entrar em estado de alerta a partir do dia 4, quarta-feira.
No entanto, o cenário encontrado é totalmente diferente, com um gramado em excelente qualidade. Segundo o Jornalista Marcelo Neves, o gramado foi elogiado pelo volante Felipe Melo, que ainda citou que a bola está correndo muito bem. Confira o post abaixo:
Fluminense precisa vencer
O Fluminense embarcou nesta última segunda-feira, 2, para Porto Alegre, mirando uma vaga na finalíssima do maior torneio de clubes da América Latina. O jogo acontecerá nesta quarta-feira, 4, às 21h30, e será transmitida na TV aberta, pela Globo e no Paramount+, via streaming. Do outro lado da chave, no mesmo dia e horário, se enfrentarão Palmeiras e Boca Juniors, que decidirão a outra vaga para a final.
O primeiro confronto foi intenso, terminando empatado em 2 a 2. Desta forma, a vaga disputada entre Internacional e Fluminense segue em aberto. Qualquer um dos times que vencer a segunda partida garante a classificação direta, enquanto o empate resultará em penalidades.
Contudo, jogando em casa, o Internacional tem números surpreendentes diante do Fluminense. O histórico do confronto mostra que o Colorado recebeu o Tricolor das Laranjeiras no Rio Grande do Sul em 40 oportunidades distintas, resultando em 22 vitórias favoráveis ao Inter, sete para o Flu e 11 empates. O Colorado marcou 62 gols e sofreu 34.