Flamengo boicota o Fluminense na final da Libertadores
A grande final da Copa CONMEBOL Libertadores já está definida, com Fluminense e Boca Juniors se enfrentando no dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Por conta disso, a confederação tomara o controle temporário do estádio para preparar o local para receber a partida mais aguardada do ano pelos Tricolores e xeneizes.
Contudo, segundo o jornalista do SBT, Venê Casagrande, o tempo de permanência da CONMEBOL no controle do estádio será curto, por conta do Flamengo, que gere a concessão junto do Fluminense. A ideia era a de que o estádio ficasse parado por 20 dias, para o gramado descansar. Confira:
Flamengo boicota o Fluminense
O Flamengo recusou a ideia e fez questão de mandar a partida contra o Vasco da Gama, no dia 22 de outubro, no estádio, abrindo mão de mandar a partida em outro lugar. Assim, a entidade terá apenas 12 dias para controlar o Maraca. Porém, ela acredita que o tempo não será suficiente para deixar o gramado da melhor maneira possível para a grande final.
Para piorar a situação, antes da finalíssima, o Flamengo terá duas partidas sob seu mando: contra o Bragantino, no dia 29 de outubro e contra o Santos, no dia 1º de novembro. Desta forma, o grande palco da final corre sério risco de não estar tão apto para receber Fluminense e Boca Juniors.