Flamengo pode ser eliminado da Libertadores por culpa do Fluminense
Tricolor ajudou adversário do rubro-negro
Nesta terça-feira (28), o Flamengo encara o Millonarios no Maracanã, às 21h (Horário de Brasília), em jogo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. Por serem visitantes, os colombianos receberam uma ajudinha do Fluminense e treinaram no CT Carlos Castilho. Caso seja derrotado, o rubro-negro pode das adeus às oitavas de final da competição sul-americana.
Mostrando sua cordialidade com os colombianos, a diretoria do Fluminense decidiu receber o adversário do Flamengo em suas dependências para a realização dos treinos. Sem chances de classificação para a próxima fase da Libertadores, o objetivo do Millonarios é apenas dificultar a vida do elenco orquestrado por Tite.
Ocupando a segunda colocação do Grupo E com sete pontos, o Flamengo precisa vencer o adversário para cravar de vez sua passagem ao mata-mata. Contudo, caso perca ou empate com os colombianos, o clube da Gávea vai torcer para que o Bolívar (1º) triunfe em cima do Palestino (3º).
Como chega o Flamengo?
Por ser o principal jogo da temporada até o momento, Tite não pretende economizar suas forças para conquistar a classificação na Libertadores. A única baixa importante na titularidade será a de Fabrício Bruno, que tem acerto encaminhado com o West Ham, da Inglaterra. No mais, a provável escalação rubro-negra terá:
- Rossi – Varela – Léo Ortiz – David Luiz – Ayrton Lucas – Allan – De la Cruz – Arrascaeta – Gerson – Cebolinha e Pedro.