Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense aceita proposta e vai reforçar rival direto no Mundial de Clubes

Na última quarta-feira (18), aconteceu a final do Intercontinental, torneio de grande desejo dos clubes do futebol mundial. Na ocasião, o Pachuca, do México, responsável por eliminar o Botafogo na competição, acabou perdendo por 3 a 0 para o Real Madrid (ESP). A equipe mexicana vive grande expectativa nos bastidores, com o intuito de contar com o atacante John Kennedy, do Fluminense, para um novo ano.

Mesmo com o resultado, o Pachuca entende ter feito uma grande campanha, chegando à decisão com uma equipe inquestionável. Após o duelo, garantindo o vice-campeonato, o técnico Guillermo Almada participou de entrevista e comentou sobre as negociações projetadas pelo clube, demonstrando expectativas positivas.

“Sim, é verdade que temos interesse em John Kennedy. O clube abriu negociações com o dono do passe do jogador, existe uma relação próxima e pode haver possibilidades de vir para o clube. É um grande jogador e tomara que possa nos acompanhar. Precisamos de alguns reforços para o Mundial de Clubes, pois alguns jogadores importantes foram vendidos neste semestre e ele pode nos ajudar muito nessa média de idade que temos que nivelar, pela quantidade de jovens que temos”, disse ele.

Pachuca volta atenção às negociações com o Fluminense

Vale ressaltar que as conversas ainda estão se desdobrando nos bastidores, mas a expectativa é que as negociações se concretizem em um empréstimo. O clube mexicano ainda pode contar com a opção de compra ao fim do acordo. John Kennedy possui contrato válido com o Fluminense até a temporada de 2026, mas o objetivo é que o futuro do jogador seja definido em breve.

Em um final de temporada extremamente agitado, o Pachuca se mostrava completamente focado na disputa do Mundial, no Qatar. No entanto, com o vice-campeonato em mãos, sem maiores compromissos para a sequência, pode voltar a atenção às conversas por John Kennedy. O atleta entende a importância de buscar novos ares neste momento.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo