Fluminense age rápido e volante é mais um reforço do clube para 2023
Com o fim da data FIFA, os jogadores que se ausentaram de seus clubes para defender seus países começam a se reapresentar e “reforçar” suas equipes. O Fluminense foi uma das equipes brasileiras mais “desfalcadas” pela data FIFA.
Além de ceder jogadores para as Seleções, como André e Nino para a equipe Brasileira principal, Alexsander para a Seleção Olímpica e Jhon Arias para a equipe colombiana, o Tricolor das Laranjeiras ainda “emprestou” parte de sua comissão técnica à CBF: Eduardo Barros, Marcos Seixas, Wagner Bertelli e, claro, o técnico Fernando Diniz.
Com o retorno dos oito profissionais ao clube, o foco agora é nos confrontos decisivos da reta final da temporada. No próximo sábado (16), o Fluminense disputa um clássico contra o Vasco, no estádio Nilton Santos, casa do Botafogo.
Alexsander se reapresenta ao Fluminense e pode ganhar vaga em clássico
O volante Alexsander, convocado de última hora para a Seleção Pré-Olímpica, se reapresentou ao Fluminense nesta quarta-feira (13). O jogador acabou retornando um pouco antes do previsto por conta do terremoto que atingiu o Marrocos, onde a Seleção estava concentrada.
Com a lesão de Paulo Henrique Ganso, o técnico Fernando Diniz terá que pensar em um substituto para o craque no confronto contra o Vasco. Essa pode ser a oportunidade perfeita para promover o retorno de Alexsander ao time titular.
A bola rola às 16h do próximo sábado para o clássico entre Vasco e Fluminense.