Fluminense age rápido para fechar com parceiro de Ganso
Após conquistar sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro e de quebra, ainda garantir uma vaga na Copa Sul-Americana, o Fluminense já começa a se movimentar pensando na próxima temporada que será um ano cheio de competições a disputar.
Além do Campeonato Brasileiro, o Fluzão disputará outros torneios importantes como o Super Mundial de Clubes no meio do ano, o Campeonato Carioca, a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil. Assim, a diretoria tricolor sabe que precisa, mais do que nunca, se reforçar para evitar os erros cometidos em 2024.
É mais do que necessário se ter um elenco mais jovem e competitivo, tendo em vista que haverão períodos em que o Fluzão disputará mais de um campeonato ao mesmo tempo, o que deve exigir mais força física dos atletas.
Para o ano que vem, John Arias não deve seguir no Fluminense. O atleta ainda não foi negociado mas a diretoria entende que é só questão de tempo, até mesmo dias, para que o colombiano deixe o time das Laranjeiras e siga um novo destino a partir de 2025.
Com isso, a diretoria tem buscado dentro do mercado da bola, opções de peso para substituir Arias no meio de campo, que possa ser um parceiro de Paulo Henrique Ganso nos jogos. Os mandatários do Fluzão sabem que não podem vacilar e correr o risco de ficar com o ataque defasado.
Fluminense no mercado da bola
Ainda não há especulações de nomes para substituir John Arias mas o Fluminense segue antenado nas possibilidades e já começa esta semana a se movimentar par anunciar novas contratações, pensando nas competições de 2025. John Kennedy é uma das primeiras saídas confirmadas e deve seguir com destino ao Pachuca, do México. Assim, mais uma preocupação no ataque ronda do Flu que quer deixar para trás a tensão vivida em 2024.