Fluminense agiu na surdina para assinar com destaque do Fortaleza
O Fluminense está sempre de olho no mercado da bola, e um jogador conhecido no Rio de Janeiro já foi sondado pela diretoria Tricolor. Marinho, jogador que recentemente se transferiu para o Fortaleza, revelou em uma entrevista ao Podcast Denílson Show que recebeu propostas de outros quatro clubes brasileiros antes de decidir ingressar no time cearense.
O atleta destacou que recebeu convites de grandes times, com o técnico Dorival e o presidente Casares do São Paulo demonstrando interesse, além do Fluminense, Cruzeiro e Bahia: “Eu recebi convite de grandes equipes, como São Paulo, Fluminense. Dorival (técnico do São Paulo) me pediu lá, o Casares (presidente do São Paulo) também me ligou, os caras foram muito parceiros comigo. Fluminense, Cruzeiro também, Bahia”, disse o jogador. Contudo, o atleta declinou essas propostas, e acabou indo para o Fortaleza.
Fluminense perde Marinho para o Fortaleza
O jogador explicou que escolheu o Fortaleza com base no projeto apresentado pelo clube. Ele enfatizou a importância do projeto em termos logísticos, mencionando melhorias na infraestrutura, como voos fretados, que fazem diferença significativa para a equipe.
Além disso, Marinho também elogiou a dedicação do Fortaleza, destacando que o clube foi o que mais jogou na temporada e que a postura dos envolvidos no projeto foi um fator determinante para sua escolha.