Fluminense na Copa do Brasil

Fluminense atropela rival com goleada de 6 x 0 na Copa do Brasil

Em importante semana para o Fluminense, o Tricolor superou o CRB por 6 a 0, no Estádio Rei Pelé, e garantiu um importante passo para a classificação para a semifinal da Copa do Brasil Sub-17. A partida surpreendeu os torcedores, que entendem a importância dos garotos ao futuro do time. Os gols foram marcados por Riquelme, Isaque, Kauã Jonathan e Arthur Henrique.

O segundo jogo será realizado na próxima quarta-feira (10), no Estádio Vale das Laranjeiras, às 15h. O Fluminense acumula uma importante campanha no duelo, balançando as redes em 13 oportunidades, contando com zero tentos sofridos em quatro jogos, aumentando as expectativas sobre a decisão. O confronto iniciou com Tricolor atacando, logo aos 6 minutos.

Riquelme cabeceou livre dentro da área, mas a bola acabou não entrando. Em seguida, aproveitando o embalo e a superioridade naquele momento, Riquelme proporcionou importante jogada individual pela direita e cruzou, com Oliver finalizando por dentro da pequena área. Naquele momento, o goleiro que já se mostrava pressionado, defendeu. Aos 12 minutos, Kaio Borges iniciou outra oportunidade.

Fluminense aproveita oportunidades e aplica goleada

Riquelme estava sozinho e conseguiu balançar as redes, garantindo 1 a 0 para o Fluminense. Não demorou para que o clube carioca balançasse as redes novamente, já que Isaque dominou o lançamento de Tauan, caminhou para meio, e chutou no canto do gol, completando 2 a 0. Aos 33 minutos, o CRB garantiu sua primeira finalização no duelo. Assim, o primeiro tempo encerrou sem outros grandes lances.

Por fim, Marcos Paulo é substituído para a entrada de Wesley Natã. No início da segunda etapa, o jogador acionado aproveitou uma falha do adversário para recuperar a bola e finalizar. O goleiro ainda deu rebote e Oliver desperdiçou. O segundo tempo marcou diversos lances de perigo e o Fluminense aproveitou as melhores oportunidades, garantindo uma importante goleada.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo