Fluminense bate o martelo sobre a chegada de Keno ao Athletico-PR
Atacante possui contrato com o tricolor até o final de 2025
Com a chegada de Cuca no comando do Athletico-PR, os holofotes do clube foram direcionados ao atacante Keno. Cobiçando brigar por todos os títulos da temporada, o Furacão iniciou conversas com o Fluminense para fechar acordo pelo craque. Todavia, o Tricolor das Laranjeiras recusou dar sequência às negociações, uma vez que enxerga como essencial a manutenção do jogador no elenco de Diniz.
Segundo o portal Globo Esporte, o Fluminense encerrou todas as conversas envolvendo a possível transferência de Keno para o Athletico-PR. Além de confiar na qualidade técnica do atacante, o clube de Xerém não pretende reforçar nenhum elenco que possa vir a brigar diretamente por títulos com os cariocas. No entanto, o Furacão não descarta uma nova investida no futuro.
Em sua estadia com as vestes do Fluminense, Keno detém 59 jogos, seis gols e 13 assistências em sua conta. Com contrato válido até dezembro de 2025, o atacante ainda não conseguiu atingir sua melhor forma física, mas tem mostrado constância dentro de campo. Na temporada passada, o jogador chegou a ser um dos principais garçons do elenco comandado por Fernando Diniz.
Keno de fora da Libertadores
Nesta quarta-feira (3), o Fluminense faz sua estreia na fase de grupos da Libertadores da América, diante do Alianza Lima. A partida ocorrerá no Estádio Alejandro Villanueva, às 21h30 (Horário de Brasília) e contará com desfalques de peso. Além de Keno, que se recupera de entorse no tornozelo, nomes como o de Germán Cano e de Paulo Henrique Ganso estão fora da lista de relacionados. Confira os motivos:
– Manoel (entorse no tornozelo esquerdo)
– Paulo Henrique Ganso (panturrilha direita)
– Germán Cano (joelho direito)
– Marlon (joelho direito)
– Keno (tornozelo esquerdo)
– Gabriel Pires (joelho esquerdo)
– John Kennedy (suspensão)
– Diogo Barbosa (suspensão)