Lelê saiu chorando! Fluminense dá vexame e leva goleada por 3 a 0
Tricolor sofre revés dentro de casa
Nesta quarta-feira (17), o Fluminense disputou a 12ª rodada da Superliga Brasileira de Voleibol Feminino, mas não conseguiu derrotas as adversárias. De modo geral, o ginásio do Clube Hebraica viu o Barueri se impor do início ao fim ao vencer o confronto por 3 sets a 0. Em resumo, o Tricolor das Laranjeiras passou a ocupar a 7ª colocação após as adversárias contabilizarem as parciais 29×27, 25×16 e 25×22.
O técnico Guilherme Schmitz até que tentou, mas Wagão alinhou o Barueri para alavancar na tabela de classificação. No primeiro set as equipes empataram em 24×24, mas as paulistanas aplicaram a vantagem até o placar garantir o triunfo em 29 a 27. Mostrando a queda de rendimento drástica, o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado no segundo tempo por 25 a 16.
Por fim, o terceiro set serviu para colocar um pouco mais de concentração na mente das jogadoras do Fluminense. Depois de equilibrar o confronto em 22×22, o Barueri deslanchou e venceu a partida por 3 sets a 0 com a última parcial anotando 25 a 22.
Como resultado do tropeço, o Fluminense permanece com 19 pontos, 11 a menos que o líder e rival Sesc Flamengo. No mais, o Tricolor das Laranjeiras volta em quadra na próxima segunda-feira (22), quando enfrenta o Osasco São Cristóvão Saúde. A partida em questão será realiza às 21h (Horário de Brasília), no ginásio José Liberatti, pelas quartas de final da Copa Brasil.
Quem não gostou nada da derrota foi a líbero do Fluminense, Lelê. A jovem jogadora é uma das principais atletas do elenco tricolor e recebe convocações constantes para a seleção brasileira. Apesar da pouca idade – apenas 19 anos – Lelê possui uma liderança incrível, não à toa já recebeu a faixa de capitã da Amarelinha no Torneio Sul-Americano sub-21.
Fluminense no futebol
Nesta quinta-feira (18), o Fluminense faz sua primeira partida oficial na temporada 2024 diante do Volta Redonda. O confronto em questão será realizado no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h30 (Horário de Brasília) e contará com várias mudanças no elenco comandado por Fernando Diniz. De modo geral, os titulares permanecem de férias e só retornar a partir da quarta rodada do Campeonato Carioca.
Além dos titulares e jogadores inscritos no Mundial de Clubes estarem ausentes na estreia do estadual, Diniz e sua comissão técnica também estão aproveitando os últimos dias de descanso. Como consequência do afastamento, o Fluminense será comandado por Felipe Loureiro, que ousou ao listar os relacionados para o embate.
Confira abaixo a possível escalação do Fluminense:
- Felipe Alves; Jhonny (Lucas Justen), Antônio Carlos, Felipe Andrade e Marcos Pedro (Cris Silva); Edinho, Wallace, Arthur; Isaac, João Neto e Lelê;