Fluminense define a venda de John Kennedy ao Santos
O Santos vive temporada atípica em sua história, e se desdobra para finalmente garantir a sua vaga de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Para isso, de acordo com informações do jornalista Vagner Frederico, o clube paulista estuda a possibilidade de garantir ao menos cinco reforços. Entre eles, pode estar John Kennedy, atleta que veste a camisa do Fluminense.
De acordo com informações compartilhadas pelo perfil ‘Insta Santos FC’, na rede social X, o “Fluminense quer cerca de 45 milhões de reais no atacante John Kennedy ao final do empréstimo ao Santos. Fluminense quer 6 milhões de dólares cerca de 33 milhões + 2 É milhões de dólares sobre objetivos que o atacante atingir com a camisa do Santos”, iniciou.
Além disso, conta que possivelmente, o destino não será a Vila Belmiro ao final do seu empréstimo. Vale ressaltar que o profissional já está de fora dos planos do Fluminense para a sequência da temporada, e não seria um problema liberar John Kennedy ao time que caminha na Série B. É importante ressaltar que o atleta caminhou em grande destaque no ano anterior, mas se perdeu na temporada de 2024.
Fluminense descarta permanência de John Kennedy
Em 2023, o atleta foi o grande herói da conquista do Fluminense, pela Copa Libertadores da América. No entanto, em um novo ano, acabou desfocando do objetivo, foi afastado por questões disciplinares, chegou atrasado em um treino e foi ausência em outro. Assim, os torcedores já se mostravam insatisfeitos com o posicionamento, que também prejudicava o grupo.
Vale ressaltar que mesmo com os problemas, é importante pontuar que clubes do exterior acompanham de perto a sua situação, algo que acaba atrapalhando a tentativa do Santos, que sinalizou um empréstimo com obrigação de compra. Pensando que nada se concretize com as equipes de fora, o Santos pode caminhar com favoritismo.