Fluminense define a venda de Terans para a Arábia
O Fluminense se desdobra em semana agitada, e vem estudando detalhes para anunciar novas contratações em breve, analisando as necessidades do técnico Mano Menezes. Neste momento, a prioridade é formar o elenco ideal para o segundo semestre, na tentativa de livrar o time da zona de rebaixamento. No entanto, além de receber novos nomes, pode liberar outros.
De acordo com informações do perfil ‘Fluminense Strong’, na rede social X, antigo Twitter, “David Terans recebeu sondagens de clubes da arábia saudita. Fluminense só aceita vender o atleta se o clube pagar os R$14 milhões que o Fluminense desembolsou pelo atleta”, revelou. A torcida foi pega de surpresa pela informação, e deve acompanhar a possibilidade de perto.
Sem completar grande desempenho no Pachuca, do México, Terans foi anunciado como reforço do Fluminense ao final de janeiro, com contrato definitivo até o fim da temporada de 2026. Para contar com o profissional, o Tricolor desembolsou aproximadamente R$ 14 milhões de forma parcelada. Naquele momento, o atleta chegava entre grandes expectativas.
Fluminense pode cogitar transferência de Terans
Terans estreou com a camisa do Fluminense no triunfo por 4 a 1 contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, quando foi acionado após saída de Keno. Na ocasião, o meia ficou por 17 minutos no campo, deu boas arrancadas e quase ampliou nos acréscimos. Em seguida, em confronto contra o Boavista, realizou um jogo completo, mas não completou atuação de destaque.
Os seus números acabaram não surpreendendo o torcedor, gerando alguns questionamentos sobre a contratação. O Fluminense vive momento delicado e não deve perder a oportunidade de concretizar um bom negócio. Por enquanto, segue na última posição da tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando oito pontos em 16 jogos.