Fluminense define as saídas de Douglas Costa e Gabriel Pires
O Fluminense vive momento de alerta em sua trajetória, e conta com o técnico Mano Menezes para se livrar do fantasma do rebaixamento. Ao torcedor que acompanhou a importante campanha pela Copa Libertadores da América de 2023, ficou difícil imaginar um cenário parecido, se desdobrando entre as últimas posições do Campeonato Brasileiro. Alguns nomes recebem cobranças maiores.
É o caso de Douglas Costa e Gabriel Piores, nomes que acumulam atuações questionáveis, repletas de erros que contribuem para o momento negativo do time. Por isso, de acordo com informações do perfil ‘Sentimento Tricolor’, na rede social X, há um entendimento interno que alguns jogadores não possuem mais clima para continuar no clube, como os próprios nomes citados.
O Fluminense pode tentar negociá-los, no entanto, caso não seja uma possibilidade para a próxima janela, é possível que não sejam mais utilizados pelo técnico Mano Menezes. Ainda na estreia do treinador, o comandante foi questionado sobre as críticas da torcida que acabaram direcionadas às substituições feitas no segundo tempo do confronto contra o Internacional.
Fluminense considera manifestações da torcida
Mano Menezes revelou que Douglas Costa e Gabriel Pires tiveram dificuldades no duelo, no entanto, acabou elogiando a entrada de Renato Augusto. Vale ressaltar que o ponta vem sendo o grande alvo das manifestações, e já teve seu nome pichado no muro de Laranjeiras, exigindo sua saída. Ainda assim, não há grandes atualizações sobre o futuro dos atletas no Fluminense.
“Não discordo de algumas dificuldades que Douglas Costa teve e Gabriel, que começou bem, cometeu um erro e se desestabilizou. O grupo do Fluminense é o grupo que assumi e vou defender porque as coisas funcionam melhor”, disse Mano Menezes na oportunidade. O treinador terá grande responsabilidade em mãos, e tentará evitar uma queda.