Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense define o substituto de Fernando Diniz

O ótimo trabalho de Fernando Diniz, especialmente no Fluminense durante as últimas temporadas, trouxe uma das recompensas mais aguardadas por quem exerce a profissão: comandar a Seleção Brasileira, pentacampeã mundial. O convite, aparentemente para ser interino, permitiu a vida “mista” junto ao trabalho das Laranjeiras, enquanto não há uma decisão em relação a Carlo Ancelotti.

A torcida do Fluminense, apesar de não querer a perda do treinador, tende a desejar a manutenção de Fernando Diniz na Seleção Brasileira de forma efetiva. Ainda mais se a missão de conquistar uma inédita Copa Libertadores acabe como cumprida no dia 04 de Novembro, dentro do Maracanã, contra o Boca Juniors, da Argentina. Até lá, porém, o técnico tem compromissos junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Substituto definido

Na segunda-feira (09), Fernando Diniz, provavelmente, se apresenta à Seleção Brasileira para mais dois confrontos das Eliminatórias Sul-Americanas de olho na próxima Copa do Mundo. Os adversários serão a Venezuela, na quinta-feira (12) em casa (Arena Pantanal), e o Uruguai, cinco dias depois, em Montevidéu.

Durante a paralisação de quase 11 dias no Campeonato Brasileiro, o Fluminense, então, não terá Fernando Diniz para acompanhar os treinos, só que a diretoria já selecionou o substituto: Marcão. O auxiliar-permanente, novamente, assume o comando técnico do Tricolor.

Mudanças!

O trabalho de Fernando Diniz na Seleção Brasileira, inclusive, fez a CBF alterar um confronto do Fluminense na próxima rodada. O Tricolor, que estava previsto de entrar em campo no dia 18 de Outubro, agora, só retorna aos gramados no dia 19. O duelo é diante do Corinthians e, graças à mudança, Fernando Diniz, Jhon Arías, Nino e André ficam à disposição.

A entidade também definiu o palco de Fluminense e Goiás, na rodada seguinte. O Maracanã não estará liberado, por conta da “reserva” à decisão da Copa Libertadores e o Tricolor jogará em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo