Últimas Notícias do FluminenseFutebol Feminino do Fluminense

Fluminense despacha o Vasco e está na final

Na manhã desta sexta-feira (8), o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Vasco da Gama, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca Feminino. No entanto, por ter vencido o primeiro embate por 2 a 0, o Tricolor das Laranjeiras avançou à grade decisão. Na briga pela taça, as Guerreiras aguardam as vencedoras do confronto entre Flamengo e Botafogo.

O Estádio Marcelo Vieira foi o palco da classificação do Fluminense para mais uma final na temporada. Bastando apenas um empate para despachar as adversárias, o técnico Hoffmann Túlio conseguiu fazer o dever de casa. Mostrando o motivo de ser a artilheira das Guerreiras na atual temporada, Lurdinha anotou o gol que garantiu a classificação das mandantes no final do segundo tempo.

Seguras do trabalho coletivo, as jogadoras do Tricolor das Laranjeiras assistem ao embate entre Botafogo e Flamengo, marcado para ocorrer neste sábado (9), no Estádio Nilton Santos, às 10h (Horário de Brasília). É válido destacar que o rubro-negro carioca venceu o primeiro confronto por 2 a 1, precisando apenas segurar o empate para se classificar.

Fluminense secando os adversários

Enquanto o elenco feminino faz o dever de casa, o plantel comandado por Mano Menezes tenta ajustar os trilhos nesta reta final de temporada. Ocupando a décima quarta posição da Série A com 37 pontos, restam apenas seis rodadas para os dirigentes do Fluminense descobrirem o futuro do clube carioca. Em meio a oscilações, o tricolor terá três concorrentes diretos contra o rebaixamento. Confira:

  • 08 de novembro: Internacional x Tricolor das Laranjeiras
  • 22 de novembro: Tricolor das Laranjeiras x Fortaleza
  • 26 de novembro: Tricolor das Laranjeiras x Criciúma
  • 01 de dezembro: Athletico Paranaense x Tricolor das Laranjeiras
  • 04 de dezembro (a confirmar): Tricolor das Laranjeiras x Cuiabá
  • 08 de dezembro (a confirmar): Palmeiras x Tricolor das Laranjeiras

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo