Fluminense doa zagueiro de seleção para clube inglês
Na última quarta-feira (24), o Fluminense venceu o Palmeiras por 1 a 0, conquistando três importantes pontos na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O torcedor da equipe carioca segue em comemoração, mas acabou sendo pego de surpresa logo no dia seguinte, com a notícia da possível transferência de uma das grandes joias das categorias de base do clube carioca.
Trata-se de Kayke Almeida, de apenas 19 anos, que ainda não estrou ao lado do elenco profissional. A informação foi compartilhada pelo jornalista Victor Lessa, em seu canal no YouTube, Ele confirmou que o Fluminense está muito próximo de vender uma das suas grandes promessas da zaga. A notícia rapidamente chegou às redes sociais, e dividiu opiniões entre os torcedores.
De acordo com o profissional, o Fluminense vem negociando a importante peça junto ao Watford, da Inglaterra, que disputa a segunda divisão inglesa. Vale ressalta que não é a primeira vez que o clube carioca se desfaz de uma importante joia, em negociação com a equipe citada. Assim, neste momento, as conversas se desdobram pelo valor de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 6,1 milhões).
Fluminense anunciou peça para a defesa
Vale ressaltar que a negociação entre as partes já está chegando em um desfecho. Os valores acabaram chamando a atenção do torcedor. É importante lembrar que o Fluminense anunciou recentemente a contratação do zagueiro Ignácio, pela quantia de 2,2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 11,9 milhões). O atleta tem 27 anos e se desdobrava pelo futebol peruano.
Além disso, o jogador também atuou por equipes como CSA, Bahia e Chapecoense. No caso de Kayky Almeida, ele é oito anos mais novo, e conta com passagens pela Seleção Brasileira sub-20, algo importante pensando no futuro. Caso o acordo realmente se concretize, o garoto será a quarta promessa recente a jogar pelo time da Inglaterra.