Fluminense é comunicado e Arias pode jogar na Arábia Saudita
Jhon Arias chegou ao Fluminense em agosto de 2021, vindo do Independiente Santa Fé, da Colômbia. O Fluminense pagou 600 mil euros (menos de 4 milhões de reais na cotação da época) pela sua contratação, e o colombiano já provou que esse valor foi uma verdadeira barganha.
Arias não era titular com os técnicos anteriores, mas o retorno de Fernando Diniz ao clube foi uma virada de chave em sua carreira, e o colombiano se tornou um dos grandes destaques do futebol brasileiro.
No início do ano, o ponta atraiu interesse de um clube saudita. Felizmente para a torcida tricolor, ele ficou, e tem chances de visitar a Arábia Saudita em condições completamente diferentes.
Caso Fluminense seja campeão da Libertadores, disputará o Mundial de Clubes na Arábia Saudita
A FIFA realizou na última terça-feira (5) o sorteio dos cruzamentos do Mundial de Clubes de 2023, marcado para o fim do ano. A competição será disputada na Arábia Saudita.
Todos os clubes participantes do Mundial já estão definidos, exceto o representante da Conmebol. O campeão da Libertadores não terá vida fácil na competição, já que pode encontrar o Al-Itthad, da Arábia Saudita, nas semifinais.
O Al-Ittihad é um dos clubes locais que mais se movimentou na janela de transferências, e reforçou seu elenco com estrelas como Karim Benzema, N’Golo Kanté e Fabinho (revelado pelo Fluminense); além de nomes conhecidos do torcedor brasileiro que já estavam no clube, como Marcelo Grohe e Romarinho.
O Fluminense espera ser campeão da Libertadores e viajar para a Arábia Saudita para disputar o Mundial. E Jhon Arias, que atraiu interesse do futebol saudita, poderá ter a oportunidade de desfilar seu futebol no país.