Fluminense é descoberto abrindo os cofres para não ser rebaixado
Presente apenas no Campeonato Brasileiro, o Fluminense deposita todos os seus esforços em não ser rebaixado ao final da atual temporada. Projetando a volta por cima na principal competição nacional, a diretoria tricolor abriu os cofres para incentivar os jogadores comandados por Mano Menezes. A cada vitória conquistada, os atletas serão recompensados financeiramente.
De acordo com informações do O Globo, os dirigentes do Fluminense não pretendem aceitar a desqualificação para a segunda divisão nacional. Utilizando todas as armas que possui, o clube colocou na mesa o popular “bicho”, que é quando os jogadores recebem altas cifras para que o duelo seja finalizado conforme o pedido do pagador.
Embora enfrente crise financeira, o Tricolor das Laranjeiras tem subtraído recursos para inflar a vontade de vencer de Thiago Silva e companhia. O jornal não chegou a revelar os valores depositados nas contas dos atletas, mas o presente tem surtido efeito, já que na 30ª rodada do Brasileirão o Fluminense derrotou o Flamengo por 2 a 0.
Agora, o elenco de Mano Menezes pode aumentar seus vencimentos, já que encara um concorrente direto contra o Z-4. Nesta terça-feira (22), o Fluminense recebe o Athletico Paranaense, 18º colocado com 31 pontos, no Maracanã, às 19h30 (Horário de Brasília). É válido destacar que o confronto em questão é válido pela 17ª rodada, que foi adiada pela CBF no passado.
Probabilidade de queda diminui
Após o triunfo em cima do rubro-negro carioca, o Fluminense viu suas chances de rebaixamento serem diminuídas drasticamente. Para quem chegou a bater 98% de probabilidade de queda, hoje se tranquiliza com 18,5%. No entanto, é válido destacar que ainda restam nove compromissos pela frente, que podem surpreender os amantes por futebol.
Confira os embates restantes do Flu:
- Tricolor x Athletico-PR
- Vitória x Tricolor
- Tricolor x Grêmio
- Internacional x Tricolor
- Tricolor x Fortaleza
- Tricolor x Criciúma
- Athletico-PR x Tricolor
- Tricolor x Cuiabá
- Palmeiras x Tricolor