Fluminense é notificado e Ganso pode voltar a jogar com Neymar
Certamente, uma das maiores duplas brasileiras da década passada que jogaram no futebol brasileiro foi a dupla Neymar e Ganso.
Eles encantaram a todos quando jogavam juntos ainda no Santos e conquistaram inúmeros títulos com a camisa do clube. Agora, há a possibilidade de essa parceria ser reeditada, o que anima os fãs que acompanharam suas atuações nos gramados brasileiros e sul-americanos.
Torcida do Fluminense fica de olho no caso
A torcida do Fluminense está de olho nesse possível reencontro. Atualmente, Ganso é um dos principais meias da equipe e deu uma entrevista recente ao canal ESPN, onde falou sobre sua relação com Neymar e também sobre Fernando Diniz, seu técnico no Fluminense e atual técnico da seleção brasileira.
Ganso ainda nutre o sonho de jogar pela seleção brasileira. Ele brincou ao falar sobre seu convívio com Diniz, que é técnico tanto do Fluminense quanto da seleção brasileira. Ganso disse: “Vou dar um ‘chega junto’ nele no treino [risos]. A gente espera uma oportunidade. O Fernando [Diniz] acabou de chegar, não dá para cobrarmos muita coisa. Quem sabe mais para frente eu tenha uma oportunidade, ainda mais jogando com grandes jogadores que tem a nossa seleção”.
Ganso também compartilhou suas lembranças sobre o início de sua amizade com Diniz em 2016, quando este era treinador do Audax e Ganso jogava pelo São Paulo. Eles se reencontraram no Fluminense em 2019 e, apesar dos resultados, a forma de jogar da equipe era encantadora.
Sobre Neymar, Ganso mencionou que hoje em dia eles se falam pouco, mas sempre admirou o talento do jogador. Ganso elogiou a habilidade única de Neymar em improvisar com a bola nos pés e espera que ele possa voltar a ser feliz jogando futebol.
Com toda essa relação próxima e a confiança que Diniz tem no futebol de Ganso, o meia ainda vê com otimismo a possibilidade de um retorno à seleção brasileira, reeditando a antiga parceria com Neymar. Embora não tenha sido convocado na primeira convocação de Diniz, Ganso não descarta a chance de receber uma oportunidade no futuro.