Fluminense encaminha o retorno de 2 craques
Buscando uma recuperação na tabela do Brasileirão e chegar forte com um elenco completo para a final da Libertadores, o Fluminense não descansou e já prepara o retorno de dois craques para a equipe Tricolor às vésperas da decisão do torneio continental, o que poderá auxiliar o clube.
Após uma campanha efetiva na Libertadores, chegando às finais sem sofrer derrotas no mata-mata, o Flu precisou voltar sua atenção para o Brasileirão, onde a equipe ocupava uma posição segura no G6. No entanto, uma sequência de maus resultados fez com que o Tricolor caísse para a 9ª posição na tabela.
Agora, visando retomar a boa fase e chegar à final da Libertadores com a moral elevada, especialmente por ser disputada em um local tão conhecido pela equipe, o Maracanã, a equipe do Fluminense já assegurou o retorno de dois reforços que se recuperaram de lesões que os mantiveram fora dos últimos jogos.
O Fluminense busca contar com reforços já nas próximas partidas
Depois de ambos sofrerem lesões, o Fluminense busca o retorno imediato dos jogadores já para o confronto contra o Goiás na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Todavia, há a expectativa de que John Kennedy e Nino ainda desfalquem o time nesse jogo, o que não deve ser motivo de preocupação, já que a intenção é tê-los de volta para reforçar a equipe na Libertadores.
O zagueiro e o atacante continuam como dúvidas para o próximo compromisso do Flu já que Nino está se recuperando de uma entorse no joelho esquerdo, sofrida enquanto representava a Seleção, enquanto John Kennedy está afastado desde a paralisação para as partidas das seleções, ambos sendo desfalques nas duas partidas anteriores.
A expectativa é de que, se não voltarem para o duelo contra o Goiás, John Kennedy e Nino estejam disponíveis para o próximo confronto do Fluminense, que será contra o Atlético MG na Arena MRV no dia 28/10.
É importante lembrar que antes de suas lesões, Nino era titular e capitão incontestável, chegando a ser convocado para a Seleção Brasileira em duas ocasiões durante a gestão de Diniz, destacando sua importância para a equipe. John Kennedy, por sua vez, era um dos destaques no ataque do time e é o atual vice-artilheiro do Tricolor em 2023, o que destaca a necessidade de tê-los de volta o quanto antes.