Fluminense exige 2 jogadores do Palmeiras para liberar Martinelli
O Fluminense vive movimentação importante no mercado da bola, de olho nas melhores opções para a reformulação esperada para o elenco comandado por Mano Menezes. Neste momento, além de acompanhar de perto a situação do meia Zé Rafael, o Fluminense segue em contato com o Palmeiras para entender a possibilidade de contar com Gabriel Menino.
Neste momento, as conversas sobre Gabriel Menino apontam uma possível troca, envolvendo o nome de Martinelli. As negociações estão em estágio inicial, no entanto, os torcedores acompanham as possibilidades de perto. Vale ressaltar que a possibilidade se desdobra diretamente sobre o interesse do Fluminense sobre Zé Rafael, com dois modelos a serem cogitados.
É necessário considerar uma transferência comum, já esperada pelos torcedores, ou uma negociação envolvendo troca de atletas. As equipes ainda não decidiram qual será o modelo escolhido para a sequência das negociações. O Palmeiras não desconsidera a possibilidade de liberar Zé Rafael ou Gabriel Menino, no entanto, entende que a melhor oportunidade seria não envolver a troca.
Fluminense estuda continuidade de Martinelli
Aos 23 anos, Martinelli, possui acordo válido com o Fluminense até o final da temporada de 2026. O profissional encerrou o ano como titular ao lado do técnico Mano Menezes, entrando em campo em 57 jogos e balançando as redes em duas oportunidades. Ainda assim, é um nome que divide opiniões entre os torcedores e poderia buscar novas oportunidades longe do clube.
Caso o Palmeiras não determine a troca, ele segue como peça importante para o trabalho de Mano Menezes. Ainda no início da semana, a continuidade do treinador foi confirmada para a temporada de 2025, agora em nova realidade e com novos objetivos em mãos. No próximo ano, o elenco carioca terá a grande disputa do Super Mundial de Clubes para focar.