Fluminense não dá bobeira e encaminha renovação de destaque do elenco
De olho na temporada de 2023 e querendo se proteger no futuro, o Fluminense encaminhou a renovação contratual do volante André, de 21 anos. O novo contrato deve ser renovado quando o jogador voltar do período de férias e terá duração até o ano de 2026.
Candidato a reeleição, Mario Bittencourt confirmou ao repórter Victor Lessa que o volante terá um reajuste salarial e sua multa rescisória irá aumentar. “André está de férias, quando voltar vamos assinar essa extensão e nós teremos nossa espinha dorsal até o final da Libertadores”, disse o dirigente do Tricolor.
Um dos principais jogadores do time de Fernando Diniz, revelação do Brasileirão de 2021 e melhor volante de 2022, André está sendo sondado por clubes da Europa e pode ser vendida em breve. Para se proteger de ofensivas, o Fluminense busca aumentar o valor de uma venda.
Formado nas categorias de base do Fluminense, André foi destaque do Brasileirão de 2022 e líder em passes certos na competição.
Candidato à presidência tem plano surpreendente para Fernando Diniz; veja
O candidato a presidência do Fluminense, Marcelo Souto, revelou que tem plano surpreendente para o técnico Fernando Diniz. O cabeça da chapa “Herdeiros de Oscar Cox” contou ao NETFlu em entrevista que pretende transformar Diniz em um novo Arsene Wenger se ganhar as eleições, que acontecem no próximo sábado (26).
Ao NETFlu, Souto contou que o Presidente precisa saber onde atuar, não sendo saudável se meter em todas as esferas do clube. “O presidente tem que parar de dar pitaco. Não é um presidente para estar atuando em todas as esferas, estar pontuando e dando pitaco em tudo que acontece no clube. Os responsáveis pelo clube são os executivos para isso. A gente vai ter um diretor de futebol capacitado para isso, embasado nas métricas. A gente acredito nesse modelo (Fernando Diniz)”, disse o candidato.