Fluminense não dá descanso e leva todo mundo para jogo contra o Inter
Depois de vencer a Libertadores e deixar todos os torcedores em êxtase, o Fluminense não irá descansar e continuará sua jornada pelo Campeonato Brasileiro, onde enfrentará um velho conhecido: o Internacional. O objetivo é voltar à briga pelo G6 do Brasileirão, onde a equipe esteve durante quase toda a competição.
As duas equipes que se enfrentaram nas semifinais da Libertadores, com uma grande vitória do Fluminense no Beira-Rio, voltam a duelar, mas desta vez no Brasileirão. O Tricolor busca terminar nas primeiras posições, enquanto o Colorado procura se afastar cada vez mais do Z4 e tentar garantir uma vaga na Libertadores.
Para o jogo, o Fluminense, que fará sua primeira partida após o título continental, não dará descanso aos titulares. Todos estão relacionados para a partida, embora alguns possam começar no banco de reservas, mantendo a mesma seriedade de sempre na busca pelos três pontos, sob o comando de Fernando Diniz.
Fernando Diniz seleciona os melhores possíveis para o jogo
Atualmente na 8ª posição com 45 pontos, o Fluminense busca encerrar o campeonato na melhor posição possível, visando uma melhor premiação no Brasileirão e preparando o time para o Mundial de Clubes que ocorrerá no final de dezembro.
Por sua vez, o Internacional ocupa atualmente a 11ª posição com 42 pontos, três a menos que o Fluminense, que ainda tem um jogo a menos em relação ao Inter. Este último, com cinco pontos a mais que o Cruzeiro, o primeiro time na zona de rebaixamento, busca cada vez mais se afastar da confusão da parte de baixo da tabela e evitar correr riscos.
Para o confronto, o técnico Fernando Diniz convocará o que tem de melhor, com titulares e reservas presentes na delegação Tricolor para enfrentar o Internacional. O jogo, que será realizado em Porto Alegre, é válido pela 33ª rodada do campeonato e acontecerá na quarta-feira (08) às 19h no horário de Brasília.
No jogo, o Fluminense deverá iniciar com alguns titulares que atuaram contra o Boca Juniors na Libertadores, enquanto os jogadores mais experientes poderão ser poupados visando o próximo confronto, um clássico diante do Flamengo no Maracanã, com mando dos Rubro-Negros. O compromisso tricolor é manter a seriedade e o empenho, independentemente da competição em questão.