Fluminense não perde tempo e fecha contrato com parceiro do Flamengo
Na noite de quarta-feira (7), o Fluminense anunciou oficialmente que a empresa “Zé Delivery” se tornou a nova patrocinadora do clube, com um contrato válido até o final de 2024. O aplicativo de entrega de bebidas terá sua marca estampada na parte superior traseira do uniforme tricolor, e os detalhes financeiros do acordo não foram divulgados.
A estreia do novo patrocínio ocorreu na última quarta-feira, no confronto contra o River Plate, às 21h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada do Grupo D da Libertadores, no Estádio Monumental de Núñez.
Antes mesmo da formalização do vínculo, as duas partes já eram parceiras, oferecendo descontos em forma de cupons para os sócios-torcedores do Fluminense.
Além do Zé Delivery, o Fluminense conta com outros patrocinadores, como Umbro, Betano, Frescatto, Tim, Univassouras, Brahma, Zinzane, Hospital das Clínicas, Orthopride, Avanutri, Águia Branca, Leve Saúde e Brasas.
Acordo com maior rival
Em 10 de março de 2023, o aplicativo Zé Delivery estabeleceu uma parceria com os quatro principais clubes do Rio de Janeiro. A partir de agora, os sócios-torcedores do Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco da Gama receberão descontos mensais na plataforma de entrega de bebidas.
Isso significa que os torcedores do Mengão que estiverem devidamente cadastrados no programa Nação receberão 50% do valor de sua mensalidade em cupons de até R$ 10,00 para utilização no aplicativo de bebidas. No entanto, esse benefício só poderá ser aproveitado em compras mínimas no valor de R$ 50,00.
Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo se manifestou sobre o acordo: “O Nação Sócio-Torcedor é um programa muito importante para o clube. Além da receita que gera para o clube, nos permite conhecer e trocar ainda mais informações com o nosso sócio-torcedor.”