Fluminense não perde tempo e lucra bolada milionária
Torcida tricolor tem deixado a desejar na temporada atual
Neste sábado (1), o Fluminense recebeu o Juventude no Maracanã, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de jogar em casa, o Time de Guerreiros não conseguiu superar o adversário, faturando o empate em 1 a 1. No entanto, a torcida tricolor marcou presença nas arquibancadas do estádio mais emblemático do país. Confira a renda do confronto:
- Jogo: Fluminense 1 x 1 Juventude
- Rodada: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Estádio: Maracanã
- Público pagante: 18.943
- Público presente: 21.037
- Renda: R$ 1.078.393,00
Embora tenha apresentando um valor milionário adquirido, o público permanece sendo inferior, tendo em vista as últimas façanhas do Fluminense. Nos últimos sete meses, o Tricolor das Laranjeiras faturou a Libertadores da América e Recopa Sul-Americana. Sendo assim, os torcedores presentes deveriam lotar as arquibancadas do Maracanã, que comportam mais de 70 mil pessoas.
Torcida do Fluminense é criticada
Com Fernando Diniz suspenso do confronto diante do Juventude, o auxiliar Eduardo Barros foi o responsável por administrar a coletiva de imprensa. Além do resultado negativo, o representante do tricolor aproveitou para cobrar o apoio da torcida ao longo da temporada 2024.
“Insatisfação é compreensível. Um pesar é que esperava um Maracanã com maior público hoje. Considerando o retrospecto recente e que nos próximos dois meses só temos o Brasileiro. Para fazermos uma campanha de recuperação, contamos com o nosso torcedor como 12º jogador. Com 20 mil, tem uma atmosfera, com 60 mil, é outra. Precisamos de apoio para ajudar a equipe a sair desse momento (ruim)”, disse o auxiliar.