Fluminense não perde tempo e tira onda com a Argentina
A Copa do Mundo do Catar não começou boa para os Hermanos. Na manhã desta terça-feira (22), a Argentina perdeu na estreia por 2 a 1 para a Arábia Saudita. O Fluminense não perdeu a oportunidade de alfinetar a seleção por não convocar Germán Cano.
No Twitter o Fluminense publicou imagem de Germán Cano com a esposa e filho no estádio acompanhando a seleção argentina. Com um caminhão de gols perdidos, o Tricolor afirmou que Cano está fazendo falta para o time de Lionel Scaloni.
Fora da lista de convocação para o Mundial no Catar, Cano disse que não está magoado e vai acompanhar a seleção nacional. O atacante do Fluminense marcou 44 gols na temporada, mais que qualquer outro convocado por Scaloni.
Ficamos sem palavras com pedida salarial de Reinaldo; veja
Querendo reforçar o elenco para 2023, o Fluminense está interessado na contratação do lateral esquerdo Reinaldo. Aos 33 anos, o jogador deixou o São Paulo ao final do Brasileirão de 2022 e está livre para assinar com outro clube. As informações são do portal Torcedores.com.
No entanto, a pedida salarial de Reinaldo deixou o Fluminense de queixo caído. O jogador pediu R$ 700 mil mensais para assinar com o Tricolor Carioca, R$ 8,4 milhões por temporada. O valor é alto para o status financeiro do clube, mas está tentando viabilizar engenharia financeira para atender pedido de Fernando Diniz.