Fluminense não quer nem saber e aplica o troco no rival
O elenco profissional do Fluminense se reapresentou ao CT Carlos Castilho na manhã de sábado para os últimos treinamentos antes do primeiro confronto da Semifinal da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira. O Tricolor recebe, no Maracanã, a partir das 21h30, o Internacional e espera garantir um resultado vitorioso antes de visitar o Beira-Rio.
O Fluminense, na atual temporada, tem vida muito complicada quando atua como visitante, apesar de bater o Olimpia, no Paraguai, por 3 a 1 na Fase Anterior. Se contar apenas os confrontos pelo Brasileirão, o Tricolor não venceu os oito confrontos recentes em que atuou fora de casa. Foram seis derrotas e dois empates. Ou seja, é mais do que importante um triunfo no Maraca.
Fernando Diniz, aliás, tende a contar com o atacante Jhon Arias. O colombiano sofreu uma entorse no tornozelo durante a derrota para o Vasco, por 4 a 2, e deixou o Engenhão mancando bastante. Os exames apontaram uma contusão leve, só que o Fluminense alegrou ainda mais a torcida. Nos vídeos do treinamento deste sábado, divulgados nas redes sociais, o craque esteve junto do elenco.
Troco no Vasco
Nas categorias de base, o fim de semana iniciou diferente. Ao invés de treinos, clássico. O Fluminense recebeu o Vasco nas Laranjeiras e aplicou o troco para os profissionais com gol de Kelwin. O Tricolor chegou aos 18 pontos no Campeonato Carioca do Sub-17, atrás apenas do líder Flamengo, que soma 19.
O próximo compromisso dos moleques de Xerém é no próximo sábado (30), a partir das 11 horas contra o Bangu. O adversário, aliás, fez um jogo muito duro diante do Flamengo na rodada e empatou em 4 a 4. O ponto extra, porém, sobrou ao líder do Estadual, que levou a melhor nas penalidades máximas.