Fluminense não sabe como vai colocar todos os torcedores no Maracanã
Com a reabertura do Maracanã após quase um mês de fechamento para reformas no gramado, a equipe do Fluminense retorna ao estádio nesta quarta-feira, diante do Cruzeiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vale lembrar que a última partida do Flu no estádio havia sido contra o Olimpia, pela ida das quartas de final da Libertadores, há quase um mês, onde a equipe venceu por 2×0.
No entanto, algumas dúvidas surgiram em relação à entrada de torcedores para a partida contra o Internacional, já que o Fluminense ainda não confirmou o método de acesso ao estádio.
Fluminense tenta liberação para a partida
Embora o Fluminense tenha confirmado oficialmente a abertura dos check-ins para sócios no jogo contra o Inter, ainda há incerteza sobre como os torcedores terão acesso ao estádio.
Vale lembrar que o vice-presidente da equipe do Fluminense já desmentiu oficialmente um jornalista que divulgou informações sobre o e-ticket na partida.
Porém, mesmo com a confirmação do tricolor, ainda não há confirmação exata sobre a forma de acesso ao estádio. O clube está tentando junto às autoridades a liberação para a carteirinha de sócio e o e-ticket nas catracas.
O vice-presidente ainda confirmou que está fazendo todos os esforços para obter a liberação do e-ticket para a torcida no jogo decisivo, chegando até a realizar uma reunião com a FERJ sobre o assunto.
Apesar da incerteza em relação à entrada no estádio, a equipe assegura que terá o Maracanã completamente lotado para a partida de ida das semifinais, que será realizada no Maracanã. O gramado do estádio, inclusive, foi renovado após a paralisação para reformas, o que fez o Flu jogar uma partida em Volta Redonda e o Flamengo em Cariacica.