Fluminense não toma conhecimento e vence o Sampaio Corrêa de lavada
O Fluminense vive importante semana na temporada, e na próxima quarta-feira (1), entra em campo contra o Sampaio Corrêa, pela estreia da Copa do Brasil. O Tricolor já entra na terceira fase, e vai em busca da vitória no Espírito Santo. Vale ressaltar que a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz, chega para o duelo após uma derrota em 3 a 0 para o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.
Enquanto isso, pela Série C do Brasileirão, o Sampaio Corrêa também não vive uma importante sequência, já que chega para o confronto após uma derrota em 2 a 0 para o Aparecidense e um empate em 1 a 1 junto ao Figueirense. No entanto, o elenco parece motivado em busca da virada de chave, entendendo a oportunidade de buscar o primeiro resultado como mandante.
No entanto, caso fosse considerado o valor do elenco, não o que se vê em campo, o Fluminense já teria uma vantagem em mãos. A quantia do elenco do Fluminense se desdobra em aproximadamente 109,9 milhões de euros, de acordo com o ‘Transfermarkt’. Enquanto isso, o elenco do Sampaio Corrêa caminha em 150 mil euros, valores que impressionam.
Sampaio Corrêa pode proporcionar alterações contra o Fluminense
Contudo, as diferenças relacionadas aos valores, não impedem a motivação do Sampaio Corrêa, que de acordo com o ‘ge’, pode entrar em campo contra o Fluminense com a seguinte escalação: Felipe; Rafael Luiz, Franklin, Cortez e Thallyson; Pablo (Evandro), Ferreira e Adauto (Maurício); Pimentinha, João Felipe e Brunão. O técnico Thiago Gomes tem preparado o elenco, definindo o foco.
Em coletiva de imprensa, ele comentou sobre possíveis alterações. “Eu tenho que ter habilidade e muita responsabilidade na hora de colocar quem tá melhor fisicamente. Vou tentar botar o que há de melhor em campo com certeza. Não vou poupar pensando em Brasileiro. Vou poupar apenas pensando se for uma questão de saúde física”, afirmou Gomes.