Fluminense perde de virada para o Atlético-GO e complica vaga direta na Libertadores
Fluminense perde de virada para o Atlético-GO por 3 a 2 fora de casa e liga o sinal de alerta no Brasileirão. Depois de abrir 2 a 0, o tricolor sofreu três gols e foi derrotado na última quarta-feira (5) com gols de Churín, Baralhas e Marlon Freitas. O resultado frustrante deixou escapar a possibilidade de assumir a vice-liderança, já que o Inter, segundo colocado, empatou com o Flamengo na rodada.
Com o resultado negativo, o tricolor carioca permanece com 51 pontos na terceira colocação, mas já acumula duas derrotas seguidas e ver o quarto colocado Corinthians empatar na pontuação. Assim, a gordura para o sexto colocado diminuiu e agora é de apenas três pontos.
Na próxima rodada, o Fluminense encara o América-MG no domingo (9), às 18 horas, no estádio do Maracanã. Já o Atlético-GO recebe o Palmeiras, no estádio Antônio Accioly, na próxima segunda-feira (10), às 18h30.
Churín, Baralhas e Marlon Freitas marcaram para o Atlético-GO. John Arias e Cano marcaram os gols do Fluminense.
Quanto o Fluminense ganha com seu patrocínio master em 2022?
Feliz e de bolso cheio, o Fluminense anunciou novo acordo para patrocinador master com a casa de apostas Betano. A parceria que vai até junho de 2023 vai gerar para o tricolor R$ 15 milhões em um ano. A estreia da marca no uniforme do Flu aconteceu no dia 2 de junho, contra o Bragantino, no Maracanã.
O Fluminense voltou a ter patrocinados master depois de quase três anos sem uma marca fixa. De acordo com dirigentes do tricolor, a Betano chega para somar em um momento de organização do clube. “Sempre afirmamos que a valorização do clube passaria pela chegada de um parceiro que entendesse a grandeza do clube. A “Betano” vem para somar. Isso mostra que, como tenho repetido, estamos alcançando resultados por uma filosofia de gestão que prioriza a organização, a estabilidade do ambiente e a recuperação de nossas finanças. Estamos no caminho certo, em busca da expansão da nossa marca e teremos um master que entendeu esse projeto”, explicou.
Fluminense se complica e sócios pedem explicação por envolvimento em campanhas eleitorais
As eleições gerais do Brasil, que aconteceram no último domingo (2), geraram problema para o Fluminense. Sócios do clube receberam por e-mail, redes sociais e correspondências, materiais de campanha do vice-presidente de ação social e governamental, Edmundo Coelho, que foi candidato a deputado estadual pelo Rio de Janeiro. As informações são do portal NETFlu.
De acordo com o portal NETFlu, torcedores alegam que o vice-presidente teria utilizado a base de dados de sócios torcedores do Fluminense para enviar conteúdos aos associados. O clube nega a ligação com o candidato.