Fluminense perde jogador importante para próximo compromisso
Infelizmente, o técnico Fernando Diniz e a torcida tricolor receberam uma notícia desagradável: o volante André, que é uma peça fundamental da equipe, não poderá jogar na próxima partida contra o Cuiabá, válida pela sexta rodada do Brasileirão.
O jogador recebeu um cartão vermelho após protestar contra um lance polêmico que envolveu Manoel durante a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão. Apesar da expulsão, o Fluminense venceu por 2 a 0, com gols de Germán Cano e Paulo Henrique Ganso.
Para piorar, Alexsander, o outro volante da equipe, que foi um dos destaques do jogo contra o Cruzeiro, deixou o campo mancando após sofrer um choque no joelho e existe a possibilidade de a jovem cria de Xerém também seja desfalque no próximo compromisso, no Maracanã, no sábado (13), às 18h30.
Marcelo dedica prêmio a Alexsander
Os comentaristas que estiveram na transmissão da partida entre Cruzeiro e Fluminense elegeram o lateral-esquerdo Marcelo como o melhor jogador da vitória do Time de Guerreiros sobre a Raposa por 2 a 0, com gols de Ganso e Cano.
O segundo tempo do jogo foi bastante agitado, com a expulsão do jogador André e dois pênaltis não convertidos pela equipe mineira. Aos 47 minutos, o jogador Alexsander saiu de campo chorando depois de sentir a perna em uma queda causada por Walisson.
Ao fim da partida, o lateral-esquerdo do Fluminense dedicou o prêmio recebido a Alexsander, que foi um guerreiro em campo antes de deixar o jogo: “Gostaria de dedicar esse prêmio ao meu companheiro Alexsander, que é um jogador excepcional. Ele saiu do jogo e espero que sua lesão não seja grave. Ele merece esse reconhecimento, é um grande jogador e por isso dedico este prêmio a ele”.