Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense pode contratar o jogador mais caro da história do São Paulo

O Fluminense enfrenta temporada de altos e baixos, e nesta reta final, segue na luta para se distanciar definitivamente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Projetando a permanência na Série A e a continuidade do trabalho para 2025, os torcedores esperam por uma reformulação no elenco, analisando nomes que se desdobram no mercado. Agora, aparece uma possibilidade no São Paulo.

Galoppo chegou ao São Paulo ainda na temporada de 2022, após se destacar com a camisa do Banfield aos 23 anos. O meia Galoppo acabou virando moeda de troca nos últimos dias, cogitando nova opção para a equipe paulista. O Tricolor tenta a contratação do meia argentino Pol Fernández, titular do Boca Juniors, e poderia envolver o jogador na negociação.

No entanto, o jogador não demonstra interesse em retornar à Argentina neste momento, algo que pode surgir como um empecilho. Para contar com o profissional, o São Paulo desembolsou R$ 32 milhões, elevando o atleta como a contratação mais cara da história. Contudo, mesmo com grandes expectativas, Galoppo nunca conseguiu se firmar como uma prioridade no elenco.

Fluminense pode analisar situação de atleta do São Paulo

Galoppo chegou com grande expectativa, mas ainda não brilhou com a camisa do São Paulo. O maior destaque foi no Paulistão do ano passado, quando terminou como artilheiro. No entanto, nas quartas de final, contra o Água Santa, o jogador rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e ficou distante das possibilidades nos desafios seguintes. O Fluminense pode analisar um possível acordo.

Em 2024, o jogador foi acionado em 25 oportunidades, 11 delas como titular. Além disso, ainda garantiu um tento. Vale ressaltar que o principal desejo do profissional era trocar o São Paulo por um time da Europa, algo que parece difícil neste momento, exatamente pelas atuações ao lado da equipe brasileira. No entanto, retornar à Argentina poderia lhe proporcionar nova visibilidade.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo