Fluminense pode ganhar grande reforço para decisão na Libertadores
Os torcedores do Fluminense tiveram uma ótima notícia na segunda-feira, quando o atacante Keno, de 33 anos, voltou a treinar com bola pela primeira vez desde a sua lesão no início do mês passado. Isso significa que o jogador está progredindo e tem chances de retornar em breve aos jogos pelo clube carioca.
Nesta semana, o Fluminense enfrentará o River Plate em Buenos Aires, na quarta-feira, pela Libertadores, e depois jogará contra o Goiás, fora de casa, no domingo, pelo Brasileirão. É provável que Keno esteja disponível para pelo menos um desses dois confrontos, ficando à disposição do técnico Fernando Diniz.
Keno sofreu uma lesão na coxa esquerda durante a goleada por 5 a 1 contra o River Plate, no dia 2 de maio, no Maracanã. Sua ausência tem sido significativa para o Fluminense, tanto que Fernando Diniz precisou modificar o esquema tático, uma vez que não tinha nenhum jogador com características semelhantes às de Keno no elenco.
Jogo muito importante:
Na partida contra o River Plate, o Fluminense garantirá sua classificação para as oitavas de final da Libertadores com um empate. No entanto, o Tricolor também poderá avançar mesmo em caso de derrota, desde que o The Strongest vença o Sporting Cristal na Bolívia, no mesmo dia.
Em um jogo importante pela quinta e penúltima rodada do Grupo D da Libertadores. No entanto, o time argentino terá baixas significativas em seu elenco, com as ausências do capitão Enzo Pérez e do atacante Salomon Rondon.
Enzo Pérez, que desempenha a função de volante, está suspenso devido a três cartões amarelos recebidos. Já o atacante reserva Salomon Rondon não estará disponível devido a um cartão vermelho. Mesmo não tendo entrado em campo na partida contra o Sporting Cristal, o atacante acabou sendo expulso após o término do jogo, em uma jogada não capturada pelas câmeras.